Connect with us

POLÍCIA

Condenado por assaltar supermercado em Rio Branco tem sentença mantida pela Câmara Criminal

Publicado

em

Em maio do ano passado, o presidiário Jofran Silva Evangelista, denunciado por liderar uma quadrilha de mascarados que tomou um supermercado de Rio Branco de assalto, foi condenado a 15 anos, 10 meses e 16 dias de prisão em regime fechado. A decisão foi do Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, mas a defesa do réu recorreu da sentença à instância superior.

No recurso julgado pela Câmara Criminal, a defesa de Jofran Silva Evangelista alegou ausência de provas e pediu a absolvição do réu das acusações de assalto e também por corrupção de menores, mas a apelação criminal foi negada por unanimidade pelos três desembargadores.

Para os magistrados, a materialidade foi amplamente comprovada pelo boletem de ocorrência, pelo relatório de investigação e também pelo reconhecimento das vítimas. Enquanto a autoria levantada pelos depoimentos colhidos na fase de investigação foi confirmada em juízo.

A quadrilha foi condenada pelo assalto a um supermercado da cidade. O crime ocorreu no dia 2 de junho de 2020 na região da Sobral, em Rio Branco. Quase toda ação criminosa foi gravada pelo circuito de monitoramento da empresa.

Nas imagens é possível ver quando o bando rende clientes no estacionamento e invade a loja. Os bandidos, que usavam máscaras, mandaram clientes e funcionários deitarem no chão e chegaram até a quebrar a porta de vidro de uma loja.

Os criminosos tinham roubado o carro de um motorista de aplicativo para executar o assalto. Os integrantes da quadrilha foram presos após uma investigação de policiais da DCORE.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas