Connect with us

GERAL

Cowboys e cowgirls enfrentam calor abrasador em carreata da ExpoSena: Teve até piscina improvisada

Publicado

em

Por Wanglézio Braga

Sob um sol escaldante e uma temperatura de 37 graus, com sensação de 40°C, cowboys e cowgirls se reuniram neste domingo (22) para participar da Carreata Prime, evento que marca as festividades da ExpoSena 2024.

A movimentação, que não contou com a participação de animais, chamou a atenção do público que se concentrou no posto de gasolina localizado na entrada de Sena Madureira antes de seguir pelas principais ruas da cidade.

O evento, que contou com carros, motos e até triciclos, trouxe um toque de criatividade dos participantes. Para amenizar o forte calor, além das bebidas geladas, alguns improvisaram uma piscina em uma carretinha, proporcionando momentos de descontração e alívio em meio à intensa temperatura.

A carreata, que percorreu as ruas de Sena Madureira, contou com o apoio de um carro pipa, que molhou as vias para reduzir a poeira e oferecer mais conforto aos participantes. A Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança e a ordem durante o trajeto.

Veja algumas fotos exclusivas;

Continue lendo