Connect with us

POLÍCIA

Cruzeiro do Sul: Polícia Civil apreende 3,5 quilos de droga e prende dois por tráfico

Publicado

em

Ascom/PCAC

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil, por meio do da delegacia geral de Cruzeiro do Sul, deflagrou operação coordenada pelos delegados Heverton Carvalho e Vinicius Almeida e prendeu duas pessoas em flagrante com envolvimento em tráfico de drogas no bairro Remanso, além da condução de outras cinco pessoas entre maiores e menores.

As equipes de policiais civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul em alvos localizados no bairro Remanso, logrando êxito na apreensão de 3,5 (três quilos e quinhentos gramas) de entorpecente.

No primeiro alvo, a polícia conseguiu prender uma pessoa que estava em posse de várias porções de entorpecentes (maconha e cocaína) além de celulares e dinheiro oriundo da venda do entorpecente.

No segundo alvo, a equipe de investigadores contou com auxílio do cão farejador da Policia Civil, “Gana” que identificou o local onde estavam escondidos os entorpecentes.

Os presos foram conduzidos a delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante, em seguida conduzidos ao presidio sendo colocados à disposição da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas