Connect with us

POLÍTICA

Defendendo Bocalom, Bittar diz: “A justiça de Deus e dos homens está do lado da verdade”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Em vídeo publicado na tarde de hoje (30), nas redes sociais, o Senador Márcio Bittar (MDB) fez extensa defesa do prefeito Tião Bocalom (PP) que pode sofrer um possível processo de Impeachment. O pedido foi protocolado na Mesa Diretora da Câmara de Rio Branco, na semana passada.

Bittar prestou “solidariedade” e citou que “atacar a democracia é um risco”. “Ao Prefeito eleito Bocalom toda a minha solidariedade! A justiça de Deus e dos homens está do lado da verdade e da honradez do prefeito Bocalom. Atacar a democracia é um risco que não devemos correr”, disse.

O senador exaltou ainda que Bocalom é um “parceiro de mais de 20 anos” e que é um “homem de bem, honrado e de família”. O emedebista prosseguiu a sua defesa enfatizando que “não existe nenhuma razão para tirar Bocalom da prefeitura”.

Sem muitos detalhes, o senador citou que esteve reunido com o presidente da Mesa Diretora da Câmara, vereador N. Lima (PP), e tratou do assunto que vem pautando a política acreana na atualidade.

“Ele [N.Lima] me mostrou equilíbrio, calma e sensatez para passar por essa turbulência sem tirar da cadeira de prefeito, àquele que a população de Rio Branco o elegeu”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas