GOSPEL
Depois de passar 35 anos como vice, pastor Raimundo Nonato é empossado como presidente da Assembleia de Deus Bujari
O pastor Raimundo Nonato, de 56 anos, 35 dos quais trabalhando na obra de Deus como auxiliar, é o novo presidente da Igreja Assembleia de Deus de Bujari, município 18 km distante de Rio Branco. Ele foi empossado na noite desta sexta-feira,12, pelo presidente da Convenção Estadual, a Ceimadac, pastor Pedro Abreu, em um culto no templo sede, na rua José Pereira Gurgel.
O pastor Raimundo Nonato assume a presidência do campo de Bujari, como se convencionou chamar a igreja por regionais, em um momento delicado. É que há duas semanas o presidente Sérgio Melo, um veterano da denominação, faleceu. Inclusive na posse do novo presidente, a viúva, missionária Theodora Melo, esteve presente, ainda muito consternada com a perda do marido, um exemplo de chefe de família e de obreiro, segundo o presidente da Ceimadac, Pedro Abreu.
O novo presidente do Bujari assume um campo organizado e com uma bagagem grande de experiência na obra. Tem 35 anos como vice no mesmo lugar e com uma ficha longa de serviços prestados. Segundo Pedro Abreu, Nonato é um daqueles monstros da convenção que orgulha a igreja, razão pela qual entregou a regional em suas mãos certo de que os trabalhos continuarão andando a passos largos “rumo a conquista definitiva do Bujari para o Senhor Jesus”.
You must be logged in to post a comment Login