Connect with us

POLÍTICA

Deputado Eduardo Ribeiro, do PSD, é o novo vice-líder do Governo na Asssembleia Legislativa

Publicado

em

Da redação o AcreNews

O deputado Eduardo Ribeiro é o novo vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC). O anúncio ocorreu hoje (16) durante ato realizado nas salas de reunião e contou com a presença do Secretário Estadual e pré-candidato a Prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene (PP).

O parlamentar assumiu o posto após convite formulado pelo governo do Estado, mais especificamente do governador Gladson Cameli (PP). Nas últimas edições do Diário Oficial do Estado (DOE), há inúmeras nomeações de aliados e pessoas indicadas por Ribeiro.

Nos bastidores, Eduardo Ribeiro vai ‘assumir’ interinamente o posto de liderança no governo devido a ausência do deputado Manoel Moraes (PP) que passará por procedimentos médicos, para cuidar da saúde. Apesar disso, Morais não se afastará do mandato.

“Só gratidão a vocês meus colegas e ao governo pelo convite. Aceitei o desafio porque é uma oportunidade de ajudar. Estou para ajudar a base, porque precisamos de um governo mais forte”, agradeceu Eduardo.

O anúncio do novo vice-líder foi acompanhado pelo presidente da Mesa Diretora da Aleac, Luiz Gonzaga (PSDB), do primeiro secretário, Nicolau Júnior (PP), do vice-presidente Pedro Longo (PDT), de Manoel Moraes, e os deputados Marcos Cavalcante (PDT), Whendy Lima (UB) e Gene Diniz (Republicanos).

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas