Connect with us

POLÍTICA

Deputado José Bestene e Alan Rick tomam café da manhã e debatem processo eleitoral

Publicado

em

O deputado José Bestene (Progressistas) e o deputado federal Alan Rick (União Brasil) se reuniram em café da manhã no último sábado. Entre garfadas de baixaria, pão manual, biscoito de polvilho, pão de queijo e suco de cajá, os parlamentares fizeram uma interpretação da corrida eleitoral de 2022 e dos progressos da gestão Gladson Cameli.

O café reuniu também o vereador Samir Bestene, filho e correligionário do deputado, e seus assessores, formando uma ampla mesa.  Em suas redes sociais José Bestene foi discreto quando comentou o encontro. “Um bom café da manhã com o amigo Alan Rick, o meu filho vereador Samir Bestene e assessores”, comunicou ele no Facebook.

Bestene só revelou o básico. “Conversamos sobre os avanços da gestão e dos investimentos que estão sendo feitos, a partir de recursos destinados pelo mandato do deputado federal Alan Rick”, disse.  O parlamentar adiantou que o evento nada tem a ver com acertos em torno da provável candidatura de Alan Rick ao Senado, mas esclareceu que também conversaram muito sobre o processo eleitoral de 2022. “Alan e eu temos consciência que precisamos unir forças pelo bem do nosso Acre”, concluiu ele.

[Assessoria]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas