Connect with us

POLÍTICA

Deputado Neném Almeida se filia ao Podemos de Ney Amorim e sigla vai montando timaço

Publicado

em

Mais um ato de filiação de mais uma liderança política aconteceu na capital do estado. Neném Almeida, deputado estadual, assina ficha de filiação ao PODEMOS acreano. É a segunda liderança forte que o ex-presidente da Assembleia leva para o partido, que agora passa a ter três deputados na ALEAC. O ato de filiação aconteceu ontem, 23, às 19:00 Horas, na AABB de Rio Branco, com todas as medidas de prevenção observadas.

Neném foi recebido por um grupo de pessoas que já está integrado ao partido PODEMOS do Acre e de lideranças importantes, além do presidente estadual, Ney Amorim. À mesa estavam o Vereador Ismael Machado, a secretária estadual e ex-deputada estadual Eliane Sinhasisque, e o secretário geral do partido, Oscar Abrantes. “Estamos muito motivados com a vinda do deputado Neném Almeida. Esse é um momento de juntarmos forças e buscar gente com perfil de trabalho, que queira transformar pra melhor o nosso estado. E o Neném reúne todas essas características”, disse o presidente estadual do Podemos, Ney Amorim.

O novo filiado, deputado Neném Almeida disse estar feliz com o momento. “Estou muito feliz porque voltei a acreditar na política; voltei a acreditar, novamente, em um futuro melhor para o Acre e você Ney Amorim, é responsável por essa certeza no meu coração”, afirmou Neném Almeida.

Ney Amorim destacou ainda que o Acre vive um novo momento de transição. Uma mudança de gerações e que promete ser o início de uma nova era de desenvolvimento e de avanço para os acreanos. “O mundo evoluiu, a vida evoluiu e vamos, juntos, levar o Acre a esse novo linear de prosperidade. Vamos fazer valer a força da nossa gente que é exemplo de sustentabilidade, mas que quer provar que pode haver harmonia entre crescimento e respeito à vida. O Acre pode mais”, destacou o presidente do Podemos acreano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas