Connect with us

POLÍCIA

Drogas, mandado de prisão e arma apreendida: desta vez, casal é preso pela Policia Militar no Segundo Distrito

Publicado

em

Um casal foi preso pela Polícia Militar: ele por tráfico de drogas e ela por estar com um mandado de prisão em aberto, e também por tráfico de drogas. Uma arma de fogo foi localizada na ocorrência, que se deu na madrugada desta quarta-feira, 17, na rua Padre José, Bairro Triângulo Novo.
As equipes 203 e 205 do 2° BPM estavam realizando um patrulhamento no local quando avistaram um indivíduo com uma arma de fogo nas mãos, que empreendeu fuga quando percebeu a presença da Polícia Militar.
Os militares desembarcaram e seguiram o indivíduo a pé, que deixou cair a arma de fogo, calibre .32, com duas munições do mesmo calibre intactas.
Ao adentrarem na casa onde o indivíduo havia entrado, as guarnições encontraram um casal, onde o homem estava tentando se desfazer da certa quantidade de droga, jogando no vaso e dando descarga.
Com eles ainda tinha celulares e dinheiro oriundos do tráfico, e ao verificarem os dados dos dois, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra a mulher.
Infelizmente o indivíduo causador de toda a ação policial conseguiu se evadir, mas o casal com a droga, o dinheiro e o celular, foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes.
Já a arma de fogo foi entregue delegacia da Segunda Regional, no Bairro Cidade do Povo, para que a Polícia Civil dê andamento nas investigações.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas