Connect with us

POLÍCIA

Dupla assume em audiência que matou tio e sobrinho em Rio Branco

Publicado

em

A audiência de instrução e julgamento foi realizada nesta quinta-feira, 4, no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, em Rio Branco.
Os presidiários Maike Wisley Oliveira dos Santos e Roniscley Ribeiro da Silva, foram ouvidos no processo, que apura o latrocínio do comerciante José Góis Ferreira de 59 anos e o assassinato do sobrinho dele, Natanael Góis dos Santos.
Os crimes aconteceram em 30 de dezembro do ano passado, na região do 2º distrito da capital.
O comerciante foi espancado e morto a tiros, durante um assalto, no bar dele, localizado na Vila Albert Sampaio, na Br-364.
Já , Natanael foi baleado, enquanto perseguia os envolvidos do crime. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe médica do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Presos em flagrante por policiais militares do 2º Batalhão os criminosos foram denunciados por latrocínio, homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e também por integrar organização criminosa.
Durante a audiência foram ouvidas sete testemunhas, entre acusação e defesa. Maike Wisley e Roniscley Ribeiro confessaram a autoria dos crimes perante o juiz Flávio Mariano.
Ao final da audiência acusação e defesa pediram um prazo de 48 horas, para analisar possíveis solicitações de novas diligências.
O Juiz Flávio Mariano Mundim, deferiu os pedidos.
Pelas provas apresentados, entre elas, as imagens de parte da ação criminosa e a confissão dos réus, a tendencia e que os dois criminosos serão levados a júri popular.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas