Connect with us

ESPORTE

Com apoio de Gladson, Marcelo Bimbi comanda jogo de futebol solidário nesta sexta, 14

Publicado

em

O modelo internacional Marcelo Bimbi promove nesta sexta-feira (14), no estádio Arena do Acre, um jogo de futebol contra um time de amigos do governador Gladson Cameli (Progressistas). A partida começa às 18h e o objetivo é arrecadar alimentos para doar às famílias carentes.

A partida desta sexta-feira, na verdade, será a décima edição desse projeto. Marcelo Bimbi trará para o confronto alguns ex-jogadores, entre eles Donizete, Júnior Baiano e Amaral, além de outras estrelas nacionais que atuam no Teatro e televisão, caso do ator Eri Johnson.

A entrada no estádio será mediante a doação de um quilo de alimento. O repórter Beijoqueiro Diego Lins, cuja carreira iniciou no Blog do Evandro Cordeiro, que foi transformado no site Acrenews, fotografou as estrelas que já chegaram e presenteou ao site.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

Galvez vence em casa e Atlético perde em Macapá na série D

Publicado

em

Por

Atlético jogou no estádio Zerão, em Macapá, e sofreu a segunda derrota na série D Foto: Cedida

Agência AC

Os dois clubes do Acre que disputam o campeonato brasileiro da série D entraram em campo neste domingo, 13, pela segunda rodada da competição.

O Galvez jogou em casa, na Arena da Floresta, onde recebeu o GAS, de Roraima.

O time do Acre surpreendido logo nos primeiros minutos com gol dos visitantes, mas conseguiu reverter o placar com Geovani e Weverton. Galvez 2x 1 GAS, resultado que deu os três primeiro pontos ao clube na tabela.

Atlético perde com gol nos acréscimos

Jogando no estádio Zerão, em Macapá (AP), o Atlético Acreano perdeu a segunda partida na competição e ficou em situação complicada na classificação. O time amapaense abriu o placar com Elson Luiz, mas Vitor Hugo deixou tudo igual, 1×1.

Quando o jogo já caminhava para o final, o árbitro marcou um pênalti duvidoso contra o Galo já nos acréscimos. Apesar das reclamações, a infração foi confirmada e Wilian Jari bateu para dar a vitória aos donos da casa, 2×1.

Confronto local na próxima rodada

No próximo domingo, 20, Galvez x Atlético disputam o clássico local na série D. Os dois clubes se enfrentam na Arena Acreana. O governo do Estado vai repassar para cada clube, R$ 180 mil para ajudar na disputa da série D.

Continuar lendo

ESPORTE

Jogador da Dinamarca desmaia e precisa ser reanimado em campo

Publicado

em

Por

Metrópoles / Foto: Reprodução

Momentos de tensão na Eurocopa. Christian Eriksen, jogador da Dinamarca, desmaiou após receber uma cobrança de lateral, sozinho, e precisou de atendimento imediato ainda dentro de campo.

Ainda não há informações sobre o que, de fato, aconteceu com o jogador de 29 anos da Inter de Milão. No entanto, o atleta teve de receber uma massagem cardíaca para ser reanimado.

Torcedores nas arquibancadas e jogadores, tanto da Dinamarca quanto da Finlândia se mostraram angustiados com a indefinição sobre a saúde do atleta, que permaneceu desacordado. Em determinado momento, Sabrina Jensen, esposa de Christian, adentrou o campo e foi consolada pelo goleiro Kasper Schmeichel.

O tratamento em campo durou mais de 10 minutos. Depois, o jogador foi retirado, com um balão de oxigênio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde atual. O jogo foi suspenso devido à emergência médica.

Confira a reação dos companheiros em campo:

Continuar lendo

ESPORTE

Técnico Paulo Roberto começa a definir Galvez nesta quinta para jogo de domingo pela série D

Publicado

em

Por

Na Marca da Cal

Com a obrigação de vencer o GAS/RR, na partida do próximo domingo (13), na Arena Acreana, em duelo válido pela segunda rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Galvez voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira (9), no CT Forte Imperador.

O técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira explicou que o time para o compromisso ainda não está definido e que ainda estuda o melhor desenho tático para encarar o time roraimense. “Estou vendo algumas situações para então formatar a equipe imperialista que irei utilizar contra o GAS”, disse o treinador.

Na última posição da chave, juntamente com o próprio GAS/RR e Atlético/AC, o Galvez trabalha na tarde desta quinta-feira (10) no local da partida. O goleiro Wadson, após ausência na estreia, já está integrado ao time principal e pronto para brigar pela titularidade com Rander.

De olho no adversário

A respeito do GAS, o técnico Paulo Roberto Oliveira explicou que já assistiu ao vídeo da estreia da equipe roraimense. “Fizemos o mapeamento dos pontos positivos e negativos do adversário e aproveitamos o treino desta quarta-feira (9) para passarmos o vídeo para nossos atletas e alinhamos a melhor maneira de jogarmos contra eles”, comentou o treinador.

É vencer e vencer

Com o revés da estreia para o Castanhal por 4 a 1, o técnico Paulo Roberto Oliveira diz que o objetivo do Galvez para o compromisso do próximo domingo (13) contra o GAS será exclusivamente de vitória. “Nosso objetivo sempre será o de vitória em jogo dentro de casa e, fora dela, buscar somar alguns pontinhos para almejarmos nossa classificação”, finalizou o comandante imperialista.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas