Connect with us

ESPORTE

Klowsbey, um dos maiores goleiros do futebol acreano, comemora a revelação de novo arqueiro do Acre no cenário nacional: Lucas Bestene

Publicado

em

O Acre é um celeiro de grandes goleiros. Além de lendas do passado, como Zé Augusto, Illimani Suarez, tivemos nos anos 1980 e 1990 arqueiros como Ilzomar Pontes (in memorian) e ninguém menos que Klowsbey Pereira, um dos maiores da história.

Na atualidade, outros nomes bons surgiram debaixo das traves. O mais destacado de todos é Weverton, guarda redes do Palmeiras e da Seleção Brasileira. Superou o próprio Klowsbey, ou pelo menos teve mais oportunidade.

Dentro desse contexto, de tanto goleiro bom, vem mais gente aí. Um desses é o Lucas Bestene, revelado pela escolinha de goleiros do Acre, fundada pelo Klowsbey. Em sua página no Facebook ele comemorou hoje o sucesso do garoto que está jogando em São Paulo:

“Quem está se destacando no gol do Brasílis F.C., de São Paulo, na categoria sub-17, é o goleiro acreano Lucas Bestene, neto do desportista/deputado José Bestene, onde está sendo titular da equipe nos jogos em que a equipe vem realizando. Na última partida contra a Ponte Preta, o mesmo foi um dos destaques da partida. Quem está acompanhando de perto é seu pai Marco Aurélio. A Escolinha de Goleiros do Acre, deseja todo o sucesso ao goleiro acreano Lucas Bestene”, escreveu o Klowsbey.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas