Connect with us

ESPORTE

Kinho Brito vai comandar a base do Andirá na temporada 2021, segundo a coluna Na Marca da Cal

Publicado

em

O técnico Kinho Brito acertou sua transferência para a base do Andirá. Foto/Manoel Façanha

Por Manoel Façanha

O técnico Kinho Brito, que comandou a base do Imperador Galvez até o início da temporada 2021, é o novo treinador do Andirá EC para a disputa das categorias de base. O profissional e sua comissão técnica já iniciaram na tarde desta segunda-feira (17) o planejamento visando à disputa do Campeonato Acreano.

O Andirá iniciou o ano anunciando uma parceria com a empresa S.A Sport para a disputa do Campeonato Acreano-2021. O torneio estava marcado para o primeiro semestre, mas por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, ficou transferido para o mês de julho. Com isso, não houve acordo entre as partes para a renovação da parceria, assim ficando em aberto o futuro da comissão técnica andiraense para a disputa do Campeonato Profissional.

Com a chegada de Kinho Brito, o Morcego terá na sua base os seguintes profissionais: Afonso Alves (preparador físico), Maicon Lima (auxiliar nas tarefas do preparador físico no campo), Nonato Vieira (treinador de goleiros) e Civaldo Neri (diretor de futebol). O clube também poderá contar com alguns atletas que passaram pela base do Imperador Galvez, mas a lista de reforços não foi ainda divulgada.

O Campeonato Acreano Sub-17 está previsto para começar no próximo dia 25 de maio. O período de inscrições para os clubes filiados será encerrado na sexta-feira (21). 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas