POLÍTICA
“Esse povo que conspira contra nosso governo não está preocupado com o povo”, diz Gladson em Porto Acre, ao anunciar mais obras e reafirmar que vai disputar a reeleição
O governador Gladson Cameli reafirmou agora há pouco em Porto Acre que vai disputar a reeleição, no que pese as conspirações de seus opositores. Ele está no município conduzindo uma solenidade de entrega de obras e inaugurações, além de prestigiar os festejos em comemoração ao final da guerra com os bolivianos em 1903. “Eles (os conspiradores) não estão preocupados com o povo, mas querem o poder a qualquer custo. Mas pode bater. Somos igual massa de bolo”, disse, para ser aplaudido.
Durante sua fala, o governador falou sobre diversos assuntos, sempre cutucando seus opositores, sobretudo os que surgiram de dentro do próprio governo, uma vez que os antigos governos continuam em alto desgaste. “Não devo nada a ninguém, não ando fazendo nada de errado, mas eles não sossegam”, espinafrou.
Gladson anunciou que muitas obras ainda vão acontecer esse ano, confirmou que ainda vai anunciar aumento para os servidores do Estado e elogiou o prefeito Bené Damasceno pelo trabalho que faz em Porto Acre. Disse que vai se esforçar para pavimentar a estrada que liga a velha Porto Acre a vila Caquetá. “Vou fazer o que for possível para continuar ajudando Porto Acre. Ne empolgo aqui porque não é todo prefeito que é agradecido como o Bené. Alguns aí a gente faz, mas eles não reconhecem”, disse, para fechar com o que vem repetindo, que é contar com os verdadeiros parceiros para seu “vestibular”, que será às urnas em outubro. “Já sei com quem posso contar”, finalizou.
You must be logged in to post a comment Login