Connect with us

POLÍTICA

“Feliz com a retomada”, diz Alan Rick em visita a estandes da Expoacre

Publicado

em

O deputado federal licenciado Alan Rick (União Brasil) aproveitou o início da noite desta segunda-feira, 01/08, para visitar os estandes da Expoacre. A edição 2022 da maior feira de negócios do Acre reúne 336 expositores e traz a expectativa de movimentar cerca de R$ 100 milhões nos nove dias.

“Por conta dos efeitos da Pandemia, não tivemos feira em 2020 e 2021 e ver toda essa estrutura, a felicidade de cada expositor, a maioria pequenos comerciantes, é muito gratificante. Estou feliz com a retomada! Parabenizo a toda equipe de governo e tenho certeza de que o balanço será muito positivo para a nossa economia, quem sabe até supere a expectativa” – declarou Alan Rick.  

Dentre os espaços visitados, o parlamentar esteve no galpão de negócios do Sebrae, onde foi recebido pelo diretor técnico da instituição Lauro Santos, o vice-presidente da Fecomércio, Marcos Lameira, e ainda, o capitão dos Portos, Marcelo de Souza Barbosa, e o sargento Guimarães, ambos da Capitania Fluvial de Porto Velho.

Santos apresentou os empreendimentos reunidos no espaço, todos apoiados pelo Sebrae e agradeceu o deputado pela atuação em favor do empreendedorismo.

“O deputado federal Alan Rick foi uma força no congresso nacional, é membro da frente parlamentar do empreendedorismo e nos ajudou muito na defesa das nossas pautas” – disse. 

Alan Rick visitou ainda empreendimentos da praça de alimentação e o estande do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica – Ieptec/Dom Moacyr, onde participou da assinatura do termo de cooperação técnica entre o Instituto e o Corpo de Bombeiros Militar do Acre. A parceria vai viabilizar estágios, palestras, oficinas educativas e a prestação de múltiplos serviços entre as duas instituições.

[Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas