Connect with us

SAÚDE

Fundhacre entrega novas cadeiras para o setor de nefrologia neste domingo

Publicado

em

A Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), realizou na manhã deste domingo, 16, no setor de Nefrologia da unidade hospitalar a troca das cadeiras para o serviço de hemodiálise.

“Isso vai trazer um conforto maior para os pacientes que fazem hemodiálise, hoje serão 37 cadeiras para os pacientes e novas poltronas para os servidores que ficam observando os pacientes, o objetivo maior é melhorar o conforto de todos”, destaca a chefe da Nefrologia Lorena Seguel.

Toda a organização contou com o apoio da equipe da Fundhacre, que não mediram esforços para deixar tudo preparado para os pacientes, a ação também contou com a entrega de novos cobertores.

“Agradecemos a todos os colaboradores por esse importante momento que impacta na vida dos pacientes e dos trabalhadores, a equipe técnica de assistência da Nefrologia é uma equipe qualificada. Esse é um trabalho de várias mãos, é o governo do Estado do Acre, agindo em favor dos pacientes e trabalhadores, agradecemos a equipe Sesacre, Fundhacre e do governador Gladson Cameli”, afirma o presidente da Fundhacre João Paulo Silva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas