Connect with us

ESPORTE

Galo não terá Daniego e Digão em Boa Vista-RR contra o GAS

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Na busca de uma vitória para deixar a última posição do grupo A1 da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano encara neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR, o vice-lanterna GAS-RR.

O técnico Zé Marco para o compromisso não poderá contar com dois atacantes titulares. O primeiro deles é o artilheiro Daniego. O jogador cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória do último domingo contra o próprio GAS-RR. A segunda baixa diz respeito ao atacante Digão. O atleta já disputou o torneio nesta temporada com a camisa do Galvez, assim não reunindo condições regulamentares para entrar em campo. Com isso, o atacante Douglas volta a figurar entre os titulares do time celeste para a partida deste sábado (24).

A delegação do Galo Carijó embarcou no início da tarde dessa quinta-feira (22) para Boa Vista-RR. O time celeste fez um voo comercial com destino a Brasília-DF, onde ficará hospedado e seguindo somente na manhã desta sexta-feira (23) para o local da partida.

Zé Marco critica arbitragem

 Após a vitória dramática contra o Náuas por 1 a 0, pela Campeonato Acreano-2021, o técnico Zé Marco criticou o trabalho do árbitro Marcelo Oliveira. O profissional conduziu no meio de semana a partida envolvendo Galo e Cacique. Em entrevista para a equipe da Rádio Difusora Acreana, o treinador celeste explicou que o árbitro, ao tentar administrar o jogo, aplicou dois pesos e duas medidas contra a sua equipe. A respeito da expulsão do atacante celeste Daniego, ele reconheceu que o seu atleta errou, mas questionou a permanência de alguns atletas do Cacique em campo, após serem, na sua avaliação, passivos de também receber cartão vermelho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas