Connect with us

POLÍTICA

Gladson Cameli sobre Dia de Finados: ‘Que sirva de reflexão pra quem acha que há coisa mais importante que a vida’

Publicado

em

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), está em Londres, Inglaterra, na tarde desta terça-feira, 2, Dia de Finados. Se encontrou com o embaixador do Brasil junto ao Reino Unido, Fred Arruda, com quem conversou sobre o potencial turístico e de agronegócio sustentável do Estado. Por telefone, Cameli falou ao Acrenews, também, sobre o Dia de Finados.

“É um dia de finados atípico, porque esse Covid foi muito forte aonde milhares de famílias estão sofrendo, tão sentindo saudade das pessoas que amam e que a esperança de dias melhores de que a gente possa ter a certeza que as coisas vão melhorar e que estão melhorando, isso é o que deve ser nosso pensamento”, disse Cameli. A Covid, segundo o governador, está passando, mas deixou uma lição que muita gente teima em não aprender. “Que essa pandemia sirva de lição para muitos que acham que há outras coisas mais importantes que a vida”, afirmou.

Gladson desejou aos acreanos muito amor, saúde e paz. E acrescentou: “Que Deus conforte o coração das pessoas que estão hoje tristes, com saudade, que Deus possa abençoar e iluminar aqueles que acham que não devem mudar suas concepções sobre a vida e que esse Dia dos Finados possa ser um dia de reflexão”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas