Connect with us

POLÍTICA

Governo do Acre lança campanha “Doe Agasalhos, Solidariedade Aquece”, por causa do frio

Publicado

em

Agência AC

Com a previsão de frio intenso nos próximos dias, o Gabinete da Primeira-Dama e a Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM) iniciou nesta quarta-feira, 28, a Campanha Doe Agasalhos, Solidariedade Aquece, para a arrecadação de roupas e cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade.

Os interessados em participar podem entregar suas doações nos seguintes pontos de coletas: SEASDHM – Avenida Nações Unidas, Nº 2731, Estação Experimental, em Rio Branco e Rua Paraná, 865, 25 de agosto, Ceflora, em Cruzeiro do Sul. Plantão de doações: 68 99929-2576, das 8h às 18h.

Campanha ‘Doe Agasalhos, Solidariedade Aquece’ Card: Divulgação/Secom

Segundo a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, essa ação é a continuidade da atuação do governo desde o início da pandemia, prestando assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Queremos possibilitar o mínimo de conforto para a nossa população. Essa assistência está acontecendo desde o início da pandemia, juntos vamos levar mais dignidade às famílias que tanto precisam”, ressaltou.

A campanha conta com a mobilização de servidores do Estado e sociedade civil para a arrecadação de agasalhos, cobertores e roupas de inverno, além de buscar atingir um maior público por meio de divulgação da campanha nas redes sociais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas