Connect with us

ESPORTE

Humaitá anuncia Douglas, ex-São Francisco para sequência da Série D

O lateral/zagueiro Douglas está de volta ao Tourão do Humaitá

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Com aproveitamento de apenas 19,05% pontos disputados após o fechamento da sétima rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o presidente do Humaitá, o empresário Igor Cotta, anunciou na tarde desta segunda-feira (30), a contratação do zagueiro Douglas, ex-São Francisco.

Com passagem pelo Tourão do Humaitá, ano passado, Douglas chega ao campeão acreano, após o clube não renovar o contrato com o zagueiro Luís Fernando e ainda enfrentar a ausência do lesionado Venícius, associado ainda suspensão do defensor Reginaldo.

Matemática dos números

Na matemática dos números, o Tourão apresenta média de 1,57 gols sofridos por partida (sete jogos disputados e 11 gols tomados).  O clube na competição tem média inferior a um gol marcado por jogo (seis gols em sete partidas, proporcionando média de 0,86 por partida).

Com quatro pontos ganhos e ocupando a penúltima posição do grupo 1 do torneio, o Tourão do Humaitá aparece na 57ª posição na classificação geral da competição.

Conforme dados divulgados por Adethson Leite/Números & Estatísticas, em quatro jogos como mandante, o clube porto acrense arrastou apenas 181 torcedores as arquibancadas, aparecendo na 60ª posição e arrecadando R$ 1.880,00.

Próximo jogo

No próximo sábado (4), às 16h (de Brasília), no estádio da Colina, O Tourão do Humaitá encara o São Raimundo/AM. O campeão acreano para a partida não poderá contar com o zagueiro Reginaldo e o meia Psika, ambos, suspensos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas