ESPORTE
Humaitá busca vitória diante do Plácido de Castro para entrar no G-4
MANOEL FAÇANHA
Humaitá e Plácido de Castro fecham neste domingo (9), a partir das 17h, na Arena da Floresta, a terceira rodada do Campeonato Acreano 2025.
O Tourão do Humaitá para a partida será comandado pelo técnico interino Kinho Brito, após demissão do técnico Márcio Parreiras.
Figurando na quinta posição, com dois pontos ganhos, o Tourão busca uma vitória diante do Tigre do Abunã para entrar no G-4. O treinador Kinho Brito para a partida terá força máxima, inclusive, com a presença do meia Ewerthon, que foi regularizado durante a semana.
O Tourão fechou sua preparação na manhã deste sábado (8), no Campo do Airton. Nos dias que antecederam a partida, o treinador do tricolor porto acrense testou várias opções para ajustar o time, tanto que somente no estádio Florestão que ele irá informar o 11 inicial. No entanto, o provável time poderá ser o seguinte: Martins; Roni, Gregory, M. Passo e Gabriel Willian; Felipe Barba, Pedro Henrique, João Hassen; Felipinho, John e Aldair.
Tigre deverá ter mudanças para encarar o Tourão
No Tigre do Abunã, o técnico Júnior Mesquita deve promover mudanças na equipe para encarar o Tourão do Humaitá. O time é o último colocado na tabela de classificação e precisa pontuar na competição para fugir da degola.
Em conversa com o ge, o treinador destacou a queda de rendimento do time nas duas primeiras partidas do estadual por causa do período inadequado de pré-temporada.
Veja a arbitragem
O choque envolvendo as equipes do Humaitá e do Plácido de Castro, ambas do interior do estado, terá no apito o árbitro José Lima. Os assistentes serão Verônica Severino e Douglas Rêgo. O quarto árbitro será Iane Veras