Connect with us

EDUCAÇÃO

Ieptec lança edital para contratação de mediadores e de professores tutores

Publicado

em

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr tornou pública nesta segunda-feira, 02, a abertura de dois processos seletivos simplificados, destinados à contratação de bolsistas, na modalidade de mediador de aprendizagem horista e de professor tutor. Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (02).

Foram disponibilizadas três vagas para candidatos que possuam nível superior em análises de sistemas ou que possuam curso superior em qualquer área de formação, ou Ensino Médio Completo, ou Ensino Fundamental Completo, desde que possuam Cursos de Qualificação Profissional na área de Marcenaria, ou que possua Experiência Prática comprovada como Marceneiro.

O contratado como bolsa de professor tutor receberá R$ 30 a hora/aula e o contratador como mediador de aprendizagem horista receberá R$ 28 a hora/aula, e o processo seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do instituto.

As inscrições ocorrerão de forma presencial nos dias 02, 03, 04 ,05 E 06 de abril 2022, na sede da Unidade Central do IEPTEC/Dom Moacyr, no horário das 08:30 às 11:30 e das 14:00 às 16:00, na sexta-feira dia 06 de abril excepcionalmente, das 07:00 às 12:00.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas