Connect with us

GOSPEL

Imprensa francesa está em Rio Branco documentando o projeto ‘Paz para o Acre’, do pastor Arnaldo Barros, que tira jovens da facção

Publicado

em

Jornalistas franceses estão em Rio Branco, onde filmam um documentário sobre o projeto “Paz para o Acre”, do pastor e vereador Arnaldo Barros, que tira jovens das facções. Chegaram ao Acre para entrevistar pastor e vereador Arnaldo Barros (Podemos) os repórteres Anne-Laure Desarnauts e Aurélien Chapalain. Eles estão seguindo o fundador e levantando detalhes sobre um trabalho que já desligou mais de 2 mil jovens do crime. Eles também procuram saber como nasceram as facções no Brasil, sobretudo aqui no Estado.

A reportagem está sendo produzida pelo canal TF1, um dos maiores da França. O programa é conhecido em praticamente toda a Europa, o “7 à 8”. É um programa parecido com o “Fantástico”, da Rede Globo, e o “60 min”, da CBS, tem uma audiência de cerca de 6 milhões de telespectadores e é um dos programas de reportagens mais assistidos no continente.

O projeto “Paz para o Acre” não é a primeira vez que chama a atenção da imprensa internacional e nacional. Já foi destaque em programas da Globo News, UOL, The Washington Post e agora chamou a atenção da imprensa francesa. “São as mãos de Deus agindo”, diz o fundador do projeto, Arnaldo Barros, beneficiado com a projeção política e social que sua ideia gerou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas