Connect with us

ACRE

Inscrições para curso de cabeleireiro se iniciam na próxima semana

Publicado

em

Agência AC

A Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET) oferece capacitação de cabeleireiro para 80 profissionais. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, na sede da instituição, localizada na Av. Ceará, n° 1624, bairro Ipase, em Rio Branco, com início segunda-feira, 23, das 8 às 13h, enquanto durarem as vagas. O curso acontece por meio de parceria com a empresa Chanceller Cosméticos.

“Essa é mais uma iniciativa da nossa secretaria para capacitar os profissionais da beleza. Recentemente, fizemos a entrega de kits de salão e capacitação, mas a procura por conhecimento nesse ramo da beleza permaneceu e decidimos abrir vagas. Esse ramo está em constante atualização e é importante que os profissionais estejam sempre antenados”, declara a secretária da pasta, Eliane Sinhasique.

Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. O critério para seleção será a ordem de inscrição. A capacitação terá início no dia 6 de setembro e será realizada sempre às segundas e terças-feiras, das 14h às 17h. Serão oito encontros de três horas cada. Ao final, os capacitados serão certificados.

Serão ministrados cronogramas de corte, tratamento, coloração e outras químicas. A capacitação será realizada no prédio do antigo Sebrae, na Rua Rio Grande do Sul, no Centro.

A  representante da Chanceller Cosméticos no Acre, Rosa Magalhães, considera a parceria importante para o estado, uma vez que dará a oportunidade a profissionais locais de participarem de diversas atualizações do mercado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas