Connect with us

POLÍTICA

Jorge Viana desembarca em Cruzeiro do Sul, reduto de Gladson Cameli

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Em ritmo de campanha e mirando as eleições de 2022, o ex-senador Jorge Viana (PT) cumpre agenda no Juruá. Hoje (30), ele publicou em sua rede social, informando que desembarcou em Cruzeiro do Sul, reduto eleitoral do Governador Gladson Cameli (PP) para abrir diálogo com as lideranças locais e também a população. Na agenda, o petista disse que quer conversar com o prefeito da cidade, Zequinha Lima, que é do mesmo partido de Cameli.

“Quero ouvir as pessoas sobre os tempos em que vivemos. Eu tenho muita esperança que vamos deixar esses tempos difíceis para trás, como a pandemia que causou grande sofrimento para o nosso povo (…) quero conversar com o prefeito de Mâncio Lima e também com o prefeito daqui, o Zequinha”, disse.

Jorge Viana aproveitou a ocasião para citar algumas obras que a sua gestão encaminhou na região. “Quando fui governador, procurei dar aos municípios do Juruá o tratamento respeitoso que eles merecem. Fiz todo o esforço possível para melhorar a qualidade urbanística de Cruzeiro e hoje encontro algumas obras importantes que tive oportunidade de realizar. Depois, como senador, continuei a dar toda atenção a essa região, garantindo que tivesse presença no orçamento da União e chegassem até aqui as obras do PAC, Luz Para Todos, os programas sociais, tudo o que pudesse ajudar na antiga luta pela cidadania plena que o povo do Juruá sempre sustentou (…) Aqui no Juruá a gente sempre tem que celebrar coisas boas como correr na estrada de Mâncio Lima que a gente fez, olhar a ponte linda que é fruto do nosso trabalho, o Hospital do Juruá que salvou tanta vida”, citou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas