POLÍCIA
Marceneiro envolvido em acidente que acabou em morte de mulher é assassinado em Sena Madureira
O marceneiro Nacife de Oliveira Passos, conhecido como “Bodó”, foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 16, em Sena Madureira. O crime, que segundo a polícia foi premeditado, aconteceu no Polo Moveleiro, localizado no quilômetro 10, da Br-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano.
De acordo com informações, a vítima foi morta a golpes de faca e com um pedaço de madeira. Nacife Passos foi atacado ao abrir o portão do Polo Moveleiro. O corpo foi encontrado pouco tempo depois por outros trabalhadores. Em relação a motivação do crime, a principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para vingança. Nacife Passos, era o motorista de um caminhão que se envolveu em um acidente de trânsito, que resultou na morte da dona de casa Alessandra Souza de Lima de 25 anos.
A fatalidade, aconteceu no dia 28 de agosto deste ano, na Br-364, perímetro urbano de Sena Madureira. Alessandra estava na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo esposa identificado apenas por Bené, quando teria pulado da garupa e acabou atingida pela caminhão. Testemunhas informaram a investigadores da Polícia Civil, que o Bené teria sido visto nas proximidades do local do crime na manhã desta segunda-feira. A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar o suspeito do crime.