Connect with us

POLÍCIA

Marceneiro envolvido em acidente que acabou em morte de mulher é assassinado em Sena Madureira

Publicado

em

O marceneiro Nacife de Oliveira Passos, conhecido como “Bodó”, foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 16, em Sena Madureira. O crime, que segundo a polícia foi premeditado, aconteceu no Polo Moveleiro, localizado no quilômetro 10, da Br-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano.

De acordo com informações, a vítima foi morta a golpes de faca e com um pedaço de madeira. Nacife Passos foi atacado ao abrir o portão do Polo Moveleiro. O corpo foi encontrado pouco tempo depois por outros trabalhadores. Em relação a motivação do crime, a principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para vingança. Nacife Passos, era o motorista de um caminhão que se envolveu em um acidente de trânsito, que resultou na morte da dona de casa Alessandra Souza de Lima de 25 anos.

Foto do crime

A fatalidade, aconteceu no dia 28 de agosto deste ano, na Br-364, perímetro urbano de Sena Madureira. Alessandra estava na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo esposa identificado apenas por Bené, quando teria pulado da garupa e acabou atingida pela caminhão. Testemunhas informaram a investigadores da Polícia Civil, que o Bené teria sido visto nas proximidades do local do crime na manhã desta segunda-feira. A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar o suspeito do crime.

Arma do crime
Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas