Connect with us

POLÍTICA

Marina não vai a evento de Lula e dirigente da Rede no Acre também se manifesta sobre ex-presidente: “Não lamberemos suas botas, Lula”

Publicado

em

O presidente da Rede no Acre, professor Franklin Ingma, seguiu os passos da ex-senadora Marina Silva, que não foi a evento do ex-presidente Lula com partidos aliados e ainda passou “pitos” no PT nacional. No Acre, Franklin fez uma postagem em sua página no Facebook por meio da qual revela que a Rede não fará parte da aliança que tenta eleger Lula. “Não seremos nunca puxadinho do PT”, afirmou.

Franklin postou o seguinte em sua página:

– Não Lula, a Rede não estará contigo no primeiro turno presidencial. Prefiro não esquecer o que você fez conosco em 2014.  Ao inaugurar a era das fake news e desconstruir Marina, você e seu partido pariram essa aberração política chamada Bolsonaro.

Não seremos nunca um puxadinho do PT -como muitos dizem- , não lamberemos suas botas ou o chão que pisam, seremos sempre uma voz crítica aos desmandos daqueles que pensam que podem tudo. Nossa ética, coerência e honestidade não estão à venda. Em um eventual segundo turno contra Bolsonaro, votaremos com a democracia, mesmo que essa seja representada por Lula. A democracia é tida por um alto preço, não acham?

Sigamos…

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas