Connect with us

POLÍTICA

Michelle parte pra cima da Gestão Bocalom: “Desastrosa, autoritária, inábil e frágil”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A vereadora da Câmara de Rio Branco, Michelle Melo (PDT), não economizou nos adjetivos para classificar a “Gestão Tião Bocalom (PP)”. Nesta quinta-feira (19), a pedetista disparou várias postagens com críticas ácidas em relação a temas como viagens do prefeito para Brasília e a exoneração da corregedora-geral do município, Janice Ribeiro. Ao concluir suas críticas, Michele arrojou: “A gestão do Bocalom é desastrosa, autoritária, inábil e frágil”.

“Minha solidariedade a Dra. Janice, corregedora municipal que foi exonerada sem prévio aviso e que agora, nos meios de comunicação, o prefeito excusa a exoneração da Dra. Janice falando mal da conduta profissional da mesma! Isso é repugnante! Absurdo!”, escreveu.

Em seguida, a vereadora que recebeu mais votos na última eleição, comentou sobre as viagens do prefeito para Brasília (DF). “Escutando nosso prefeito na rádio onde ele garante que suas viagens a Brasília garantem milhões para Rio Branco através dos senadores: 55 milhões, 10 milhões, 5 milhões. O prefeito de Rio Branco é mais produtivo que a bancada federal, né? E garante: seguirá indo a Brasília!”, escreveu e acrescentou: “Conforme a política brasileira, com essa eficácia que ele garante e com essa vida em Brasília atrás de recursos, que tal eleger o prefeito para Deputado Federal???”.

Nos últimos dias, Michelle Melo ganhou ainda mais notoriedade por protocolar na Mesa Diretora da Câmara um pedido de instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo. Nesta semana, ela conseguiu reunir as assinaturas suficientes para criar o dispositivo.

“Acho graça das pessoas surpresas pela “minha coragem” em pedir a CPI do Transporte Público! Eu não tô fazendo mais que minha obrigação diante de tudo que tem acontecido!”, comentou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas