Connect with us

ESPORTE

Náuas, de Cruzeiro do Sul, vence a primeira e afunda o Plácido no estadual de futebol

Publicado

em

O Náuas venceu o Plácido de Castro de virada por 2 a 1, neste sábado (14), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano. O Tigre do Abunã saiu na frente do marcador com gol de Sacolinha, aos 14 minutos do segundo tempo, mas Zubu marcou aos 22 e aos 30 minutos e decretou o triunfo da equipe de Cruzeiro do Sul. Com resultado, o Plácido de Castro não tem mais nenhuma chance de classificação ao returno.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas equipes enfrentam o Rio Branco-AC. O Náuas joga no próximo sábado (21) e Plácido de Castro volta a campo no dia 28 de agosto. Ambas partidas na Arena da Floresta, na capital acreana, às 17h (do Acre).

NA CLASSIFICAÇÃO

O Náuas entra no G-4 novamente e ocupa a quarta posição com oito pontos. O Plácido de Castro afunda na lanterna do estadual com um ponto e já não tem mais chances de classificação para o segundo turno.

ANDIRÁ BATE O SÃO FRANCISCO E SAI DA LANTERNA DO CAMPEONATO

O Andirá conquistou a primeira vitória no Campeonato Acreano. O Morcego superou o São Francisco por 1 a 0, neste sábado (14), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), pela quinta rodada do primeiro turno. Jhon, aos 13 minutos da etapa inicial, marcou o único gol da partida. O São Chico não teve uma boa atuação, mas teve chances para conseguir um resultado melhor. O meia-atacante Marllon, do Andirá, foi expulso aos 36 minutos da etapa final. Mesmo com um homem a mais em campo nos minutos finais, o São Francisco não conseguiu chegar ao empate.

NA CLASSIFICAÇÃO

O Andirá soma os primeiros três pontos, deixa a lanterna e passa ocupar a oitava posição. O São Francisco perde a oportunidade chegar à vice-liderança e segue na terceira colocação com oito pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Andirá volta a campo no próximo sábado (21), às 15h, para enfrentar o Humaitá. Já o São Francisco encara o Atlético-AC no dia 25 de agosto, às 17h. Ambas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), no horário do Acre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas