Connect with us

POLÍTICA

Nicolau discute, ao lado de Gladson, investimentos para o Acre durante audiência com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira

Publicado

em

O deputado estadual, Nicolau Júnior (Progressistas), presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) é um dos integrantes da comitiva do Acre que realiza importantes agenda em Brasília nesta quinta-feira, 19.

Uma delas, com a presença do governador Gladson Cameli e do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, aconteceu na Casa Civil do Governo Federal, onde foram recebidos pelo ministro Ciro Nogueira.

Em pauta, a discussão de investimentos para o Acre na área de infraestrutura, com obras importantes, e também recursos para o setor de saúde.

“Saio muito animado aqui dessa agenda com a receptividade do ministro Ciro Nogueira com as causas do Acre. Vamos ter investimentos que são importantes para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. A gente sabe que a parceria com o Governo Federal para um estado pobre como o nosso é extremamente importante para o desenvolvimento”, disse Nicolau.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas