Connect with us

POLÍTICA

O vereador que só usa chinelos, mas faz a diferença na política de Acrelândia

Publicado

em

Acrelândia News

O vereador Rozeno (PSD), está no seu segundo mandato de vereador e vem provando seu valor como parlamentar e político de Acrelândia. Vereador simples da roça, quase não usa sapados, apenas chinelos. Até para a sessão na Câmara vai de chinelos.

Porém, sua simplicidades de homem do campo não é um empecilho para entrar em qualquer lugar em busca de recursos para o município de Acrelândia.

Atualmente o município foi comtemplado com duas maquinas tipo pá carregadeira através de emenda do senador Petecão (PSD), fruto de pedido do vereador Rozeno ainda no mandato do ex-prefeito Caetano.

Recentemente o parlamentar foi até Brasília e lá conseguiu junto com o prefeito Olavinho várias emendas de deputados e senadores que serão aplicados no futuro no município em várias áreas.

Rozeno (PSD) além das demandas junto ao senador Petecão e outros parlamentares convive diariamente na labuta junto a   comunidade, onde ajuda construir pontes e se tornou um elo muito importante entre a comunidade e a gestão municipal na busca de soluções dos problemas apresentados.

Na câmara municipal o parlamentar não é de levar desaforo para casa considerado meio esquentado, mas tem demostrado seu valor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas