POLÍCIA
Oficial de Justiça conta drama que viveu na mão de invasores de terras em Porto Acre nesta terça, 31, ao levar notificação
O oficial de Justiça James Cley Nascimento Borges, que cumpria mandado de notificação nesta terça-feira, 31, em desfavor de invasores de uma terra de propriedade de um homem identificado como “Dr. Arnaldo”, no ramal São Vicente, braço do ramal dos Paulistas, em Porto Acre, acabou sendo “sequestrado”. Além do oficial, dois policiais e o gerente da fazenda também foram cercados pelos invasores, alguns notadamente embriagados, “muito doidos” e só foram liberados com a chegada do BOPE no início da noite.
Por meio de um áudio ao qual o AcreNews teve acesso, o próprio oficial conta passo a passo como acabou cercado pelos invasores, que tinham, segundo ele, todo um aparato por trás, inclusive “orientação jurídica”. Aliviado do susto, James Cley contou a história aos colegas, que vão aproveitar a oportunidade para reivindicar ao Poder Judiciário um melhor aparato de apoio para cumprimento de alguns mandados.
You must be logged in to post a comment Login