Connect with us

ESPORTE

Outro acreano brilha no gol e o Botafogo do Rio de Janeiro é campeão do ESCUP 2021 Sub-17

Publicado

em

O goleiro acreano Victor Darub foi outro conterrâneo a brilhar debaixo das traves em menos de 24h (ontem foi Weverton, do Palmeiras) e seu time, o Botafogo do Rio de Janeiro, conquistou mais um título na manhã deste domingo, 28, na categoria sub 17.

Na final da ESCUP 2021, realizado no Espírito Santo, o time dele venceu a equipe do Fluminense por 3×2. Num jogo emocionante, o Fluminense abriu o placar, após o alvinegro ter perdido um pênalti. O Botafogo conseguiu o empate, tendo o Fluminense assinalado outro gol e passado a frente no placar.

O glorioso foi para cima e virou a partida. Com defesas importantes e tranquilidade na meta, Victor, goleiro acreano, foi um dos responsáveis pela conquista: “Agradeço a Deus e a minha família pelo apoio. Feliz em estar, assim como muitos outros (principalmente Weverton), trazendo o nome do Acre. O sentimento é de felicidade. Obrigado a todos”, disse.

E finalizou fazendo uma referência ao irmão, Yago, também goleiro e que joga no Flamengo: “Quero agradecer em especial meu irmão, Yago Darub, minha inspiração. Ontem, antes da final, fiquei olhando várias defesas dele. Esse título é para você meu irmão”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas