Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palestrante internacional vem ministrar curso de dois dias sobre “neuro-vendas” no Acre

Publicado

em

O palestrante internacional Cleider Borges vai ministrar, em Rio Branco, dias 26 e 27 próximos, das 19h às 22h, em local ainda não definido, sobre “neuro-vendas”. Os temas abordados são “Dor e analgésico”; “Gatilhos emocionais”; “Comunicação não verbal”; “Funil de vendas PNL”; e “Negociação na prática”. As inscrições podem ser efetuadas por intermédio dos telefones 99955-2220 e 99974-1734. Os contatos são Oséias Silva e João Paulo.

QUEM É O MINISTRANTE

Ex-auxiliar de serviços gerais que se tornou empresário, administrador de empresa, empreendedor, palestrante motivacional, gestor de negócios digitais, estrategista comercial, especialista em desenvolvimento pessoal e profissional com foco em propósito, comunicação, carreira, formação de equipe e desbloqueios emocionais,

master coach, NLP Practitioner pelo instituto Carlos Homefeldt, fundador da academia de treinamento TMT – The Millionaire Team, criador do curso neuro-vendas e pilares da prosperidade financeira, profissional de vendas e negociação.

São mais de 150 mil pessoas alcançadas através de cursos, mentorias, palestras, treinamentos presenciais ou EAD nos últimos 17 anos como profissional de desenvolvimento pessoal.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas