Connect with us

GOSPEL

Pastor da Assembleia de Deus revoluciona Tarauacá com acampamentos espirituais; só no último final de semana 60 pessoas aderiram ao pentecostalismo

Publicado

em

O pastor Jucirlandio Francelino, um desses da safra mais moderna da Assembleia de Deus no Acre, com menos de 10 anos de pastorado, está promovendo uma verdadeira revolução espiritual no município de Tarauacá, onde assumiu há cerca de um ano. Além de estabelecer cultos nas praças em comunidades ribeirinhas, ele deu sequência a um trabalho que vem dando certo para o neopentecostalismo, o acampamento espiritual.

Pastor Jucerlandio ao lado da filha e da esposa, a professora Gilcelia

Jucirlandio Francelino tem passagens marcantes por pelo menos dois campos da Assembleia de Deus cuja Convenção é presidida pelo pastor Pedro Abreu de Lima. Uma das últimas foi no bairro Custódio Freire, em Rio Branco. Ele praticamente dobrou o campo com aquilo que os crentes chamam de trabalho missionário. Além dessa frente espiritual, Francelino notabilizou-se, também, como construtor de templos. Ergueu alguns a reformou outros. Há pouco mais de um ano foi enviado para Tarauacá. Com a mesma raça, está fazendo um trabalho digno de ser visto de longe, dizem sobre ele dentro da própria convenção.

O resultado dessa avançada em Tarauacá é a “cidade se consertando com o verdadeiro Deus”, segundo ele mesmo. Só com o projeto “acampamento espiritual” no último final de semana 60 pessoas se “renderam aos pés de Jesus”. O crescimento da igreja naquele município mantém a média da regional que engloba Sena Madureira, Manuel Urbano e Feijó.

“Não estamos em disputa nenhuma com outras igrejas, mas quanto mais a gente puder entregar o evangelho da Salvação para as pessoas melhor será para o mundo”, diz o pastor Jucirlandio, que pediu para mais ênfase ao resultado do trabalho do que para o currículo dele. “A obra é de Deus e os louros são dEle”, diz ao AcreNews/Gospel.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas