GOSPEL
Pastor Flávio Amaral diz que falta pouco para Kleber Lucas “sair do armário”
Flávio Amaral, ex-travestir que renunciou as práticas homossexuais e hoje é pastor, fez uma live criticando o Prêmio Multishow, que escolheu Kleber Lucas e Caetano Veloso como vencedores da categoria “Música Cristã do Ano”.
O pastor disse que Kleber Lucas está quase desviado, e que “falta pouco para ele sair do armário”, afirmando que a “patifaria” no meio gospel está grande.
“O que falta é Kleber Lucas é sair do armário, não tá demorando, não irá demorar, não tardará, de Kleber Lucas sair do armário, essa é a minha singela opinião”, disse ele.
Amaral ficou furioso por Gabriela Rocha não ter ganhado o prêmio, destacando que o clipe da música “Me Atraiu” já tem quase 200 milhões de visualizações.
O religioso disse Kleber não foi a escolha da comunidade evangélica e nem da igreja do Senhor, e sim de ativistas petistas e esquerdista que escolheram a “dupla do PT” para vencer a categoria.
Flávio Amaral também fez um alerta a cantora gospel Maria Marçal, pedindo para ela não se misturar a “porcos’, dizendo que o mundo jaz no maligno.