POLÍTICA
Empresário Pelé Campos anuncia que disputará a prefeitura de Feijó em 2024
O empresário Pedro Rodrigues Cavalcante Neto, o Pelé Campos, de 49 anos, anunciou na manhã desta terça-feira, 2, que vai disputar em 2024, a prefeitura do município onde nasceu, cresceu e ganhou a vida, Feijó. Ex-vereador e ex-vice-prefeito, Pelé passa a ser a ameaça ao grupo do atual prefeito, Kiefer Cavalcante (PP), que até agora não sabe quem lançar para sucedê-lo.
Pelé Campos disse ao Acrenews que ainda não definiu apenas o partido pelo qual disputará a eleição. O resto está tudo organizado para que seu grupo chegue com chances de vencer o pleito, mesmo contra um grupo que tem forte poder econômico e que também trabalhou muito nos últimos anos.
Pelé Campos é filho do lendário pecuarista Valmir Campos, que morreu há dez anos. Valmir nunca teve mandato, mas foi mais político do que muitos que chegaram ao poder em Feijó. Pelé admite que sobrevive politicamente com grande parte do legado de seu pai, que apesar de não disputar as eleições era responsável pelas principais alianças políticas vitoriosas no município durante as décadas de 1980 até sua morte, em julho de 2013.