Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil apreende adolescente que furtou crânio humano de cemitério

Publicado

em

Por Ascom/PCAC

Na tarde deste sábado, 22, a Polícia Civil, por meio da Delegacia da 1ª Regional, apreendeu o menor R. A. S., de 16 anos, investigado pelo furto de um crânio humano que foi deixado em frente à Rádio Difusa Acreana, na rua Benjamin Constant, Centro.

Logo após a ciência do fato, policiais civis da 1ª Regional iniciaram as diligências com apoio da Polícia Militar, por meio do 1º BPM, para identificar e localizar o possível indivíduo que havia deixado a ossada humana naquele local. O trabalho da Polícia Militar foi imprescindível para localização do menor, pois a região é monitorada pela Polícia Militar, por meio do 1º BPM, o que facilitou a captura.

Foto: Reprodução

No curso das diligências, os policiais descobriram que o menor de idade, R. A. S, de 16 anos, seria o responsável por deixar a ossada no local, sendo detido nas proximidades do hotel do Papai, no bairro Papoco, Centro. Informalmente, o menor contou aos policiais ser usuário de drogas e confessou que realmente deixou o crânio em via pública, acrescentando que no dia anterior, após o uso de crack, havia violado uma sepultura no cemitério São João Batista.

O menor também indicou o local exato de onde retirou a ossada, sendo confirmado depois pela administração do cemitério. O crânio foi coletado pelos peritos e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que posteriormente possa ser recolocado no seu devido lugar.

O menor foi entregue na DEFLA para os procedimentos legais cabíveis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Polícia Militar apreende mais de 01 kg de entorpecentes no bairro Recanto dos Buritis

Publicado

em

Por

Durante patrulhamento de rotina na manhã deste domingo, 23, policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) apreenderam um adolescente de 16 anos e prenderam um homem de 31 anos, com dinheiro, maconha e cocaína. Ação ocorreu no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo as margens do igarapé Judia, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Eles receberam voz de parada, mas um dos suspeitos fugiu adentrando as águas do igarapé.

Os detidos estavam na frente de uma residência abandonada. Com eles, foram apreendidos dinheiro e pequena quantidade de drogas. Na casa, os militares apreenderam um “tijolo” de maconha, pesando 994 gramas e 71 trouxinhas de cocaína, além de 4 tabletes de Skank, um tipo mais potente de maconha.

Os dois foram encaminhados à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

[Ascom PMAC]

Continue lendo

POLÍCIA

Caminhonete roubada é recuperada no bairro Rosalinda

Publicado

em

Por

Uma ação integrada entre policiais do 2° Batalhão e militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) resultou na recuperação de uma caminhonete roubada na tarde deste sábado, 22, no bairro Rosalinda, 2° Distrito de Rio Branco.

A PMAC foi acionada via 190, pois, segundo a denúncia, uma família estava sendo feita refém por homens armados no bairro Santo Afonso. As guarnições chegaram rápido ao local, mas os dois homens já haviam fugido da residência.

As vítimas relataram aos policiais que três homens armados haviam invadido a casa, um dos autores levou a caminhonete e dois permaneceram na casa, mas quando perceberam a chegada da polícia se evadiram do local.

As guarnições intensificaram o patrulhamento e policiais do Batalhão Ambiental localizaram a caminhonete Hilux de cor branca, abandonada no bairro Rosalinda. Os autores do crime não foram localizados.

A ocorrência foi registrada na delegacia para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

[Ascom PMAC]

Continue lendo

POLÍCIA

Em menos de 24 horas, PM localiza motocicleta roubada em Epitaciolândia

Publicado

em

Por

Guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) localizou no final da manhã deste sábado, 22, uma motocicleta roubada. O veículo estava no José Hassem, em Epitaciolândia.

Acionados via COPOM para realizarem uma averiguação, os militares localizaram uma motocicleta Biz vermelha, abandonada. O veículo estaria com a chave na ignição, corrente e placa quebradas.

Encaminhada a Delegacia, a guarnição encontrou a proprietária do veículo, que informou que a motocicleta tinha sido subtraída por um cidadão com utilização de arma de fogo, no dia anterior, em frente ao Ginásio Esportivo de Brasileia.

[Ascom PMAC]

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia