POLÍCIA
Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas na região da Sobral, em Rio Branco
Nesta sexta-feira, 11, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da 1ª Regional de Rio Branco, realizou a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na rua Habitat Brasil, no bairro Pista, região da Sobral.
Durante a abordagem, os investigadores encontraram com os suspeitos 59 trouxinhas de cocaína, 20 trouxinhas de maconha, além de R$ 226 em espécie, possivelmente proveniente da comercialização ilícita.
A equipe chegou até os suspeitos após receber informações de que o local funcionava como ponto de venda de drogas. Após breve monitoramento e confirmação da movimentação estranha em uma residência, foi realizada a abordagem e os indivíduos foram detidos.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de praxe e permanecem à disposição da Justiça.