Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende seis acusados pelo latrocínio de idoso em Rio Branco

Publicado

em

Ascom/PCAC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), prendeu na manhã desta quarta-feira, 28, seis pessoas envolvidas em crime de latrocínio ocorrido em outubro de 2020.

O trabalho investigativo da equipe da especializada possibilitou coletar indícios suficientes e identificar os acusados, pedindo suas representações junto ao poder judiciário pelas prisões. A captura dos envolvidos se deu em residências localizadas nos bairros Taquari e Praia do Amapá.

Entenda o caso

Em outubro de 2020, o idoso João Menezes da Silva, de 58 anos, cadeirante, foi encontrado morto em uma residência no Loteamento Praia do Amapá com extrema violência.

Após um ano de investigação, investigadores da especializada obtiveram indícios suficientes para identificar diversos indivíduos envolvidos no roubo seguido de morte do idoso. A investigação apontou que após o roubo realizado na residência da vítima, os indivíduos resolveram tirar a vida da vítima para encobrir o roubo, já que teriam subtraído o veículo da vítima com o intuito de atravessá-lo à Bolívia.

Na data de hoje, após expedição dos mandados de prisão pela Justiça, os agentes cumpriram as ordens e prenderam 6 pessoas envolvidas no crime. Os presos foram conduzidos à delegacia para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da Justiça.

Os acusados responderão pelo crime de latrocínio e ficarão presos até decisão judicial contrária.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas