Connect with us

ACRE

Prefeitura de Porto Acre abre 176 vagas em processo seletivo para Educação, Saúde e Assistência Social

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) por meio da Prefeitura de Porto Acre, três Processos Seletivos que pretendem, juntos, contratar 176 profissionais para cargos na saúde, educação, assistência social e infraestrutura. As vagas são para pessoas que possuem o ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os editais preveem cadastro de reserva. 

Os Processos Seletivos terão prazo de validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de prorrogação uma única vez, por até igual período, a critério da administração.

Os interessados poderão realizar as inscrições nos dias 28 e 29 de setembro de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, de forma presencial, nas seguintes localidades: Edital (1) e (2): na Escola Major Wenceslau Salinas, localizada na rua do estádio, nº 180. Edital (3) junto a Escola Municipal Nilce Machado da Rocha, situada na rua Luiz Galvez, s/n, bairro José Galdino.

O primeiro edital (001/2021) publicado no doe visa contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). Neste, a Prefeitura abre 14 vagas para Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), 6 vagas para Professor de Creche Parcial, 6 vagas para Professor de Pré-Escola; Professor de EJA-I; Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); sete Mediador, 3 Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, 13 Assistentes Educacionais, 1 Nutricionista, 1 Psicólogo Educacional, 1 Assistente Social Educacional, 6 Auxiliar de Serviços Gerais, 1 Motorista de Transporte Escolar, 1 Zelador e 1 Vigia.

O segundo edital (002/2021) visa contratar servidores para a Secretaria Municipal de Assistência Social. São 2 vagas de Assistente Social, 2 vagas de Psicólogo; 2 vagas para Motorista, 1 vaga para Coordenador de Equipamento, 1 vaga de Auxiliar de Limpeza, 4 Orientador Social, 1 vaga de Facilitador Social, 3 vagas de Cadastrador e Operador, 3 visitadores e 1 supervisor.

Por último, o terceiro edital (003/2021) é destinado à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SEMSA). São 3 vagas para Médico Clínico Geral, 3 vagas de Cirurgião Dentista, 1 vaga para Enfermeiro, 1 vaga para Farmacêutico, 1 vaga para Fisioterapeuta, 1 vaga de Psicólogo, 1 vaga de Educador Físico; 1 Nutricionista, 1 Assistente Social, 1 Biomédico, 15 vagas para Técnico de Enfermagem, 2 vagas para Técnico em Laboratório, 2 vagas para Auxiliar de Saúde Bucal, 3 vagas de Auxiliar Administrativo, 4 vagas para Recepcionista, Atendente de Farmácia, 5 vagas para Microscopista, 4 vagas de Motorista de Ambulância, 14 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, 9 vagas de Agente Comunitário de Saúde, 10 vagas de Agente de Combate a Endemias, 18 vagas de Vigia  e 1 vaga de Zelador.

A seleção dos candidatos ocorrerá via análise curricular e dos documentos comprobatórios, de caráter classificatório e eliminatório, e em seguida por entrevista, de caráter classificatório.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas