Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Rio Branco apresenta nova frota de equipamentos e caminhões coletores de lixo domiciliar

Publicado

em

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria municipal de Cuidados com a Cidade, apresentou, nesta quarta-feira, 01, a nova frota de caminhões e equipamentos que cuidarão, a partir de hoje, da coleta de lixo domiciliar da capital acreana.

No total são 34 novos veículos e equipamentos, sendo 18 caminhões compactadores, que, segundo o secretário de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, ajudarão a fazer de Rio Branco uma cidade ainda mais limpa. “Hoje estamos completando 17 meses de gestão do prefeito Tião Bocalom, estamos dia após dia mostrando o nosso trabalho, fazendo uma Rio Branco melhor. Estamos entregando 34 equipamentos novos, um marco histórico para a gestão. A coleta, que já era considerada boa, nós vamos melhorar ainda mais”, garantiu.

O prefeito Tião Bocalom estava feliz em apresentar a nova frota e afirmou que, quem ganha com isso é a população de Rio Branco. “Essa nova frota vai dar qualidade, inclusive, para os nossos trabalhadores. Eu estou muito feliz, porque a nossa cidade vai continuar melhorando a sua limpeza, a coleta de lixo vai continuar melhorando, o meio ambiente vai agradecer o trabalho que estamos fazendo. Nós estamos saindo do discurso e indo para prática. Modernização da gestão, porque quem ganha com isso é a nossa população”.

Os novos coletores e demais equipamentos estão com a foto da margarida Maria Leilane, que se sente honrada em poder representar todos os garis e margaridas. “Me sinto muito grata por ter minha foto em todos os caminhões da frota, me sinto muito grata por estar representando todas as margaridas de Rio Branco, mulheres guerreiras que fazem parte da limpeza da nossa cidade”.

Participaram da solenidade de entrega dos novos equipamentos, os secretários municipais Valtim José, Cid Ferreira, Sheila Andrade, Hélder Paiva e Jonathan Santiago, o Chefe do Gabinete Militar do município, Cel Ezequiel Bino, além dos vereadores, Raimundo Castro, Rutênio Sá, Joaquim Florêncio, Antônio Moraes, Samir Bestene e Fábio Araújo, entre outras autoridades.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas