Connect with us

POLÍTICA

Presidente da ALEAC participa da premiação do 3° prêmio de Gestão do Ministério Público

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior participou na manhã desta quarta-feira (13), da solenidade de premiação dos vencedores da III edição do prêmio de Gestão e Inovação do Ministério Público Estadual, realizada na sede do órgão em Rio Branco.

Com 135 projetos inscritos, a iniciativa premiou 27 ações bem-sucedidas transformadas em projetos. A proposta foi valorização e o reconhecimento das práticas internas desenvolvidas por colaborares da instituição em diversos órgãos, com objetivos estratégicos institucionais gerando benefícios à sociedade. 

“Essa premiação incentiva os colaboradores e qualifica os serviços oferecidos aos setores alcançados por essa prática. No final quem ganha é a sociedade, as pessoas contempladas com esses projetos. Na pessoa da procuradora Kátia, quero parabenizar a todos que atuaram nos projetos, na promoção e organização ”, disse Nicolau. Ao lado do governador Gladson Cameli, do prefeito Tião Bocalon e do deputado federal Alan Rick, Nicolau entregou parte da premiação aos vencedores do prêmio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas