Connect with us

ESPORTE

Rio Branco e Humaitá vence a primeira pelo sub-17

Publicado

em

Na Marca da Cal

Com vitórias apertadas pelo Campeonato Acreano Sub-17, Rio Branco e Humaitá superaram na tarde dessa terça-feira (26) as equipes do Sena Madureira e Vasco da Gama, respectivamente. Os dois jogos ocorreram no gramado do estádio Florestão.

O primeiro duelo marcou a primeira vitória no Rio Branco pelo grupo A da competição. O time estrelado, apesar de oscilar em alguns momento da partida, superou o Sena Madureira por 2 a 1. Pedro Henrique abriu o placar a favor do Rio Branco em cobrança de pênalti ainda na primeira parte do jogo. O time do Vale do Yaco quase igualou a fatura no primeiro tempo, mas o atacante Português, na pequena área, finalizou para fora do gol estrelado.

Na etapa complementar, o Rio Branco seguiu um pouco melhor e conseguiu ampliar a vantagem numa bela jogada individual do reserva Cleilson. O atleta se livrou de boa parte da defesa do time do Vale do Iaco para marcar um golaço.

Nos acréscimos, numa jogada rápida, a equipe do Sena Madureira conseguiu diminuir a fatura, após Elison escorar cruzamento da esquerda para a rede do goleiro estrelado Gustavo Gigante. No entanto, já era tarde para uma reação capaz de evitar o segundo revés do time do Vale do Iaco no torneio.

No jogo de fundo, pelo grupo B, as equipes do Vasco da Gama e Humaitá entraram em campo invictos. O Tourão do Humaitá, aos poucos, cresceu na partida e conseguir superar o então invicto Vasco da Gama por 2 a 1.

Com a vitória sobre o Almirante, o Tourão lidera o grupo B. Foto/Manoel Façanha.

Próximos jogos

Na próxima sexta-feira (29), no estádio Florestão, dois jogos movimentam a competição: Plácido de Castro x Adesg (14h30) e Galvez x Andirá (16h30).

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas