Connect with us

ESPORTE

Acreano que conquistou ouro no Panamericano de Boxe Chinês pela seleção brasileira desembarca em Rio Branco

Publicado

em

Retornou para Rio Branco, na noite de ontem 25, exibindo sua medalha de ouro conquistada no Pan-americano em Brasília o atleta de Boxe Chinês Enoque Kennedy Fragoso Lopes Ferreira.

Kennedy foi compor o time de atletas da Seleção Brasileira de Boxe Chinês, depois de passar por uma rigorosa seletiva em maio desse ano. O atleta foi o único acreano a conquistar essa vaga, e logo depois começar a preparação para o Pan-americano. 

Mesmo com muitas dificuldades financeiras, sem ajuda, patrocínio, ou apoio do poder público, Enoque Kennedy não se deixou abater e continuou intensificando seus treinos, pois sabia do seu potencial.

O atleta que trabalha como personal figth de Sanda, Boxe Chinês, contou com a renda de suas aulas e a parceria de alguns amigos, familiares, e empresários que ajudaram financeiramente para que ele chegasse até o Pan-americano.

Enoque Kennedy depois de um breve descanso, vai se prepara para o Sul-americano que acontecerá na Argentina em novembro desse ano.

E para mais esse feito, o atleta pede ajuda do setor empresarial com patrocínio e apoio e coloca seu perfil do Instagram e WhatsApp para contato @transformersanda e 68 99602-1121.

Desse site desejamos sorte e muitas medalhas.

ESPORTE

Master da OAB-AC faz novo jogo-amistoso neste sábado

Publicado

em

Por

Na Marca da Cal

O time master da OAB-AC segue seu período de preparação visando à disputa do Campeonato Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), competição agendada para o mês de novembro, na cidade de Recife (PE). Na manhã deste sábado (13), a partir das 8h15, no campo da OAB-AC, a equipe terá mais um jogo amistoso nesta temporada aos olhares do técnico Paulo Roberto Oliveira. O adversário será a equipe do Ministério Público.

No último jogo-amistoso preparatório para o torneio nacional, houve um empate diante dos Amigos do Ninho por 4 a 4. O adversário era composto por alguns jogadores profissionais, como o experiente meia Ancelmo Holanda, atleta de 32 anos, que teve passagens pelos grandes clubes do futebol acreano, além de Guarani-SP, Boa Vista-POR, Moto Clube-MA, Treze-PB, Bragantino-SP, Fast Club-AM e entre outros.

Neste mês de agosto, o time master da OAB-AC chegou ao quarto mês de preparação visando o torneio nacional e o time conta alguns parceiros como parceiros/patrocinadores a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre – CAAAC, Ordem dos Advogados do Brasil/Acre – OAB-AC, Confraria Gastrobar, Thailand Imports, Centro de Diagnóstico da Família – CDF, Stanley’s Pay, Lima Arquitetura e Biolar IMP. EXP. EIRELI.

Continue lendo

ESPORTE

Asa tem aproveitamento de 70,8% como mandante; Estrelão 45,8% como visitante

Publicado

em

Por

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Com aproveitamento de 45,8% como clube visitante na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco busca fazer história neste domingo (14) diante do Asa de Arapiraca-AL para garantir um lugar nas quartas-de-final da competição.

O time alagoano tem retrospecto de 70,8% como time mandante e perdeu apenas uma partida na competição para o CSE por 3 a 2, em duelo válido pela primeira fase. O Gigante ainda empatou outros dois jogos em casa por 1 a 1 (Jacuipense-BA e Lagarto-SE). Foram ainda outras cinco vitórias e o time alagoano marcou 11 gols diante do seu torcedor e tomou apenas cinco.

No computo geral dos números, as equipes do Rio Branco-AC e ASA-AL têm números equilibrados. O time alagoano, por exemplo, apresenta aproveitamento de 62,74% de aproveitamento contra 58,80% do Rio Branco-AC. No aspecto gols marcados, o Estrelão aparece na frente do Gigante alagoano, com 25 gols anotados (1,47 por partida) contra 19 (1,11%). O setor de defesa estrelado soma um gol a menos que o Gigante alagoano (12 contra 13).

No aspecto disciplina, os números são bem parecidos, mas o time alagoano é mais indisciplinado, com sete cartões vermelhos contra quatro do time estrelado. Já em número de sufrágios da cor amarela, a equipe da cidade de Arapiraca-AL soma três cartões a mais (52 contra 49).

Continue lendo

ESPORTE

Sub-13 do Morcego estreia com goleada na Copa AARON

Publicado

em

Por

Na Marca da Cal / Foto: TV Land

O Andirá EC estreou com vitória na disputa da Copa da Associação Atlética de Rondônia (AARON) sub-13. Na manhã desta sexta-feira (12), no campo do Renascer, o time acreano derrotou o Avaí Buritis-RO por 5 a 1.

Com autoridade, o Morcego fechou o primeiro tempo com uma vitória parcial por 3 a 1. Vitinho Campinas, em bela cobrança de falta, abriu o caminho da vitória da equipe acreana. Davi e Luan ampliaram a vantagem andiraense ainda no primeiro tempo. Nicolas, antes do intervalo, descontou em cobrança de bola para o time do Avaí-RO.

Na etapa complementar, o Morcego tratou de liquidar a fatura ainda nos primeiros dez minutos de jogo. Felipinho mostrou oportunismo e marcou duas vezes, dando números finais a partida.

O time sub-13 do Morcego retorna ao campo do Renascer no período da tarde (16h de Rio Branco-AC) para encarar o Furacão Cacoal-RO.

Transmissão

A vitória do Morcego foi transmitida ao vivo, através da TV Land. O empresário Adem Araújo, da equipe da Bancada do Esporte/TV5, filial da Rede Bandeirantes, desenhou o jogo com as imagens de Wendell Land.

Sub-15

Também nesta sexta-feira (12), o Andirá tem estreia programa pela categoria sub-15 diante do Genus. O duelo começa a partir das15 horas (de Rio Branco-AC) e a partida será disputada no campo do Camisa 10.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas