Connect with us

ESPORTE

Rio Branco Futebol Clube prepara eleições para a próxima terça-feira, 30

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Com o prazo de inscrições de chapas encerrados no último dia 20 de novembro-2021, o empresário Valdemar Mendes Figueiredo Neto, 48 anos, será aclamado na próxima terça-feira (30), durante assembleia geral ordinária, para o segundo mandato na presidência do Rio Branco Football Club, biênio 2022-2023. O pleito está agendado para o Centro de Treinamento do José de Melo.

Conforme a publicação do edital divulgado em jornal de grande circulação, a assembleia geral ordinária está marcada para começar a partir 19h, em primeira convocação, mas não havendo um terço dos sócios aptos a votar, o processo fica transferido para iniciar às 20h, em segunda e última chamada, com qualquer número de sócios presentes. No mesmo dia e horário, os conselheiros também irão eleger o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube, hoje presidido pelo empresário Sebastião de Melo Alencar. O conselho é composto por 33 conselheiros e 10 suplentes. O período para inscrições de chapa para disputar do Conselho Deliberativo será encerrado somente neste sábado (27).

Com foco no processo eleitoral, o empresário Valdemar Neto vai aguardar pelo desfecho político no clube para, então, começar o planejamento para a próxima temporada, quando o Estrelão terá um calendário cheio (Copa do Brasil, Campeonato Acreano, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D). No entanto, o dirigente já confirmou a permanência do técnico Marcelo Brás e do preparador físico Selcimar Maciel, assim como de alguns jogadores remanescente do título do Campeonato Acreano 2021.

Valdemar Neto é filho do ex-presidente estrelado Sebastião de Melo Alencar (1976; 1979-1982; 1989-1992; 1997-2002) e tem como vice-presidente o advogado Wellington Barbosa Pessoa (Bira).

CHAPA

Valdemar Neto (Presidente)

Wellington Barbosa (vice-presidente)

Ezequias Oliveira (1º tesoureiro)

Francisco das Chagas Almeida (2º tesoureiro)

Hilário de Jesus (1º secretário)

Valtemir Evangelista (2º secretário)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas