Connect with us

POLÍTICA

Sem ônibus há oito meses, comunidade do Aeroporto Velho pede socorro ao vereador Arnaldo Barros

Publicado

em

O vereador Arnaldo Barros foi chamado pelos moradores do bairro Aeroporto Velho para ouvir as demandas, reclamações e de perto ver o sofrimento dessa comunidade.

O bairro já está sem ônibus há 8 meses e a grande dificuldade é que eles precisam sair do Aeroporto Velho e caminharem até o bairro da Sobral, pois, a linha que realizava o trajeto que contemplava as mais de 500 pessoas que ali residem, foi suspensa e não se sabe o motivo até o momento.

A atual situação do transporte coletivo não está das melhores, pois as empresas não estão tendo recurso para manterem seus funcionários e manterem suas frotas com 100% dos carros atendendo a capital. Recentemente, o vereador Arnaldo Barros e o SINTTPAC (Sindicato dos Trabalhadores do Transporte de Passageiros e Cargas do Acre) tiveram uma reunião e, segundo o sindicato, eles desejam que volte a rodar toda a frota de ônibus. Além disso, os trabalhadores recebiam um auxílio do governo federal e este auxílio acabou em agosto.

“A população não pode sofrer as consequências da falta de gestão da parte do poder público, o que vemos é um grande desrespeito e também está afetando o direito de ir e vir dos cidadãos, pois muitos dependem exclusivamente do transporte coletivo para se locomoverem”, afirmou Arnaldo Barros.

“Está ficando cada dia mais difícil. Temos que sair do nosso bairro, Aeroporto Velho, e ir andando até o bairro da Sobral para podermos conseguir pegar um ônibus e irmos resolver nossas demandas. Precisamos do apoio do poder público neste momento tão caótico que estamos vivendo”, disse Sandro Marcelo, morador da comunidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas