Connect with us

ESPORTE

Sub-13 do Morcego estreia com goleada na Copa AARON

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: TV Land

O Andirá EC estreou com vitória na disputa da Copa da Associação Atlética de Rondônia (AARON) sub-13. Na manhã desta sexta-feira (12), no campo do Renascer, o time acreano derrotou o Avaí Buritis-RO por 5 a 1.

Com autoridade, o Morcego fechou o primeiro tempo com uma vitória parcial por 3 a 1. Vitinho Campinas, em bela cobrança de falta, abriu o caminho da vitória da equipe acreana. Davi e Luan ampliaram a vantagem andiraense ainda no primeiro tempo. Nicolas, antes do intervalo, descontou em cobrança de bola para o time do Avaí-RO.

Na etapa complementar, o Morcego tratou de liquidar a fatura ainda nos primeiros dez minutos de jogo. Felipinho mostrou oportunismo e marcou duas vezes, dando números finais a partida.

O time sub-13 do Morcego retorna ao campo do Renascer no período da tarde (16h de Rio Branco-AC) para encarar o Furacão Cacoal-RO.

Transmissão

A vitória do Morcego foi transmitida ao vivo, através da TV Land. O empresário Adem Araújo, da equipe da Bancada do Esporte/TV5, filial da Rede Bandeirantes, desenhou o jogo com as imagens de Wendell Land.

Sub-15

Também nesta sexta-feira (12), o Andirá tem estreia programa pela categoria sub-15 diante do Genus. O duelo começa a partir das15 horas (de Rio Branco-AC) e a partida será disputada no campo do Camisa 10.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas