Connect with us

ESPORTE

Time de Cobija vence no feminino e equipe de Brasileia é campeã no masculino do maior campeonato de voleibol do Alto Acre

Publicado

em

A prefeitura de Brasiléia, através da Gerência municipal de Esportes realizou na noite deste domingo, 10, final do campeonato municipal de Voleibol. No primeiro jogo se enfrentaram as duas equipes finalistas no feminino: Alfa Cobija consagrou-se campeã e Desportivo Pando ficou com o segundo lugar.

No masculino, disputaram a grande final Havanna Brasiléia x Máfia de Cobija. O time de Cobija ficou com o segundo lugar. O campeão do campeonato de Voleibol foi a equipe Havanna de Brasileia. As partidas aconteceram no ginásio de esportes Eduardo Lopes Pessoa, onde a torcida compareceu para prestigiar os jogos.

Na ocasião, foram premiados os destaques da competição. O campeonato teve a participação de equipes de Brasileia, Epitaciolândia e Cobija-Pando (Bolívia). De acordo com Alef Correia, atleta do Havanna Brasileia, a competição foi acirrada na maioria dos jogos. “Os times que participaram são muito bons e Cobija veio com times fortes, foi um campeonato bastante competitivo até o último momento”.

Para o Gerente de Esportes, Bil Rocha, o campeonato foi um sucesso. “A Prefeita Fernanda Hassem tem dado todo suporte às diferentes modalidades esportivas no município, e o campeonato de Voleibol trouxe times de diferentes municípios e do país vizinho. No próximo ano será ainda maior a participação de outras cidades”, encerrou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas